#Portfólio

navegue pelos jobs, tags ou busque aqui o que procura ;)

Fenasucro 2016
Por Agência Cadaris
23/02/2017

Desenvolvemos a identidade visual da Fenasucro & Agrocana 2016 (e agora em 2017 também), feira da Reed no Brasil voltada à cana-de-açúcar, que reúne a cadeia produtiva do setor sucroenergético em um mesmo local, contemplando desde o preparo do solo, plantio, tratos culturais, colheita, industrialização, mecanização e aproveitamento dos derivados, até a industrialização do produto final e sua distribuição.

A missão da agência foi desenvolver a nova identidade visual para o evento, resgatando a essência da feira e dando vida a campanha de 2016: Conexão para uma nova era. Fora que precisamos pensar em uma identidade do zero para dar mais vida a essa feira em pleno ano de crise. Nosso maior desafio era resgatar a esperança do setor para os profissionais da área, apresentando uma nova era que se iniciaria em breve.

Apesar de ser em São Paulo, a feira é feita por pessoal do interior, por isso tivemos que nos inserir na realidade deles. Isso também foi novo para o cliente, pois antes todo o trabalho era regional. Respiramos fundo, nos envolvemos, tomamos fôlego e vencemos essa prova!

“Estávamos apreensivos com a mudança, já que a antiga agência nos atendia havia anos, mas precisávamos inovar, precisávamos de algo novo e de novos ares. Logo na primeira reunião, a Cadaris já nos impressionou pela pesquisa apurada que fizeram a respeito do setor e o cuidado com as informações. Nos deixaram seguros logo de cara e o trabalho só comprovou que a primeira impressão estava certa! Já estamos renovando novamente”, disse o cliente.

Veja também:

veja mais

Contato Rápido!

Fechar