#Blog

navegue pelos jobs, tags ou busque aqui o que procura ;)

Ricardo Viegas | Vídeo: sua imaginação é o limite
Por Agência Cadaris
11/10/2017

Com o surgimento do smartphone e canais como VIMEO e Youtube, os vídeos estão cada vez mais em alta, e não é só pelo fato de que em um vídeo a mensagem é transmitida de uma forma fácil para quem está assistindo, mas sim pelo mundo infinito que ele te proporciona.

Lembra daquela frase “Para se fazer cinema você só precisa de uma câmera e uma ideia”? Ela se faz mais atual do que nunca, hoje em dia quase todo mundo tem uma câmera, seja no celular, seja uma profissional. A verdade é que essa é uma arte aberta a todos.

As plataformas de divulgação são grátis e você pode postar tudo o que produzir, mas cuidado com a trilha sonora (isso será tema no meu próximo post). E pense muito bem no conteúdo dos curtas e programas que você for fazer, a gente não tem ideia, mas é muita gente assistindo. Ou seja, você pode fazer sucesso ou até mesmo queimar o filme.

Como fazer algo diferente?

Já que todo mundo pode fazer vídeos, como eu vou me destacar e ganhar views? Sem falar em conteúdo, pois cada pessoa tem seus interesses. Minha dica é você montar um roteiro para não se perder no meio da produção, e investir em uma pós produção, ela vai deixar o seu vídeo mais atrativo e com uma cara mais profissional.

Como diria o saudoso Charles Chaplin, “num filme o que importa não é a realidade, mas o que dela possa extrair a imaginação”.

Veja também:

veja mais

Contato Rápido!

Fechar